quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Conheça um pouco mais sobre nosso site!

Nosso principal foco é garantir sempre um bom atendimento e facilidades que possam proporcionar tranquilidade antes, durante e depois da viagem. Por esses e outros motivos, inauguramos nosso site neste ano de 2012. Além da super praticidade na hora da compra, temos diversas ferramentas que poderão ser úteis para sua viagem!

Nosso site atualiza as melhores promoções de passagens aéreas a cada 24 horas. Ou seja, toda as vezes que as companhias colocarem promoções ou tarifas reduzidas, aparecerá na tela principal do nosso site. Isso é ótimo, pois você poderá acompanhar diariamente os melhores preços do mercado!

 foto do site

Além dessa maravilhosa ferramenta, o site também possui o mesmo modelo para as promoções de Hotéis. Porém, estes são atualizados a cada 48 horas. Com isso, montar o seu pacote básico de aéreo + hotel, se torna muito fácil, e você não tem o risco de pagar preços altos.

Uma ferramente que eu AMO: pacotes de viagens nacionais e internacionais! Há, simplesmente, ofertas para todos os destinos mais cobiçados por nós que amamos viajar! Shows, eventos, feriados... tudo! E muito fácil de visualizar. Alagoas, Aruba, Rio de Janeiro, Salvador... diversas opções! E todas elas esperando por vocês.

Qual nossa grande vantagem? Você poderá entrar em contato conosco para tirar todas as dúvidas apenas preenchendo algumas informações e nos enviando. Respondemos o mais rápido possível, com todas as informações necessárias. Ou, para facilitar ainda mais, você poderá entrar em contato através do nosso e-mail: contato@mlviagens.com.br.

E para quem for casar e quiser fazer a lua-de-mel conosco, nós temos um espaço especial para os noivos: Lista de casamento. Lá você poderá se cadastrar e fazer um site exclusivo, sem custo algum.



Espero que tenham gostado um pouco das nossas dicas. E não esqueçam de curtir nossa página do Facebook e ficar por dentro de todas as promoções e dicas:


www.mlviagens.com.br


Rua Dr. Manoel Borba, n°130, Centro, Macaparana/Pernambuco - CEP:55865-000 
Tel.: (81) 3639-1756 / 81 9746-7366 ou 81 9904-3984
E-mail: mlviagenseturismo@live.com 

Filial Timbaúba
Endereço: Av. Nilo Peçanha, loja 3, n°246 - Timbaúba/Pernambuco
Tel;: (81)3631-0847

Nenhum comentário:

Postar um comentário